Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vereador não descarta união com grupo do prefeito Rogério

Em um almoço ontem (4) na cidade de Martins, na casa de Carlindo Pereira, pai do vice-prefeito Mano, o vereador Érico Onofre (PMDB) participou ao lado do prefeito Rogério Fonseca, da Primeira Dama Vilma Fernandes, a ex vice-prefeita Sussu e do vereador Armando de um momento de confraternização política.

Na conversa, Érico Onofre afirmou que não existe nada definido, o que se tem são só especulações, e não descartou a possibilidade de uma união com o grupo do prefeito Rogério Fonseca, e disse ainda, que sua posição política, seja qual for, recebe o apoio do seu pai o médico Guaraci Onofre.

O prefeito Rogério Fonseca se mostra favorável a uma possível união do DEM com o PMDB. “Uma possível entre estes partidos, não vem favorecer um ou outro e sim a cidade de Umarizal. Com certeza ficaria mais fácil acabar com alguns entraves  políticos, sem sobra de dúvidas que a quantidade de emendas e recursos para cidade de Umarizal vai ser bem maior, gerando obras, gerando emprego, gerando o desenvolvimento da cidade, se isso vai acontecer, não sei só o tempo vai dizer.” Declarou.

fonte:uzlemfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário