Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Grupo político do prefeito ainda não se decediu sobre pré-candidato a sucessão municipal

O Grupo político liderado pelo prefeito Rogerio Fonseca (PSB) e pelo deputado estadual Getulio Rego (DEM) em Umarizal não tem até o momento, nenhum nome para disputar a sucessão municipal pela situação. De acordo com analistas políticos, o anuncio da pré-candidatura do vice-prefeito Mano ao executivo, é pura especulação no objetivo de ganhar tempo.
Segundo algumas especulações feita pelo blog, o grupo político da situação umarizalense poderá lançar nos proximos dias em pesquisas o nome do empresário Marcos da Loja, que seria um forte nome para a sucessão de Rogério Fonseca.
O problema, é que o empresario, não quer se envolver na politica, prefere administrar suas lojas e assistir o desenrolar do taboleiro politico umarizalense de camarote.
Enquanto a situação discute quem será seu candidato para a sucessão municipal, a pré-candidata da oposição Elijane Paiva, segue firme e não desiste no seu projeto político de chegar a Prefeitura de Umarizal.
A cidade está em clima de campanha e se prepara para as eleições em meio especulações de nomes que poderão surgir como alternativa no próximo pleito prefeitural. Só nos resta aguardar!!!
fonte:o mural de riacho da cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário