Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Equipe da Fraternidade se destaca em enquete que elegeu os destaques sociais de 2011

Os profissionais da FM Fraternidade de Umarizal foram destaque em uma pesquisa de opinião pública divulgada pelo blog Gente que Faz e Acontece de Valter Batista. A enquete na modalidade entrevista buscou descobrir os destaques sociais do município na política, cultura e comércio.

Perto de completar 4 anos, a emissora 104,9 teve cinco pessoas da equipe como os melhores de 2011 no resultado da enquete. Patricia Costa, apresentadora do programa Bom Dia Umarizal foi eleita Melhor Locutora do Ano com 55% dos votos, segundo o blog. Outro membro da rádio comunitária que também se destacou na enquete foi Glauber Luciano. O diretor social da FM foi votado como sendo o Melhor Funcionário Público obtendo 19% dos votos.

Se destacando como Comunicador do Ano, Agmar Dutra foi eleito com 58% dos votos. O locutor apresenta atualmente três programas na Fraternidade e também é o diretor comercial se destacando na área. A enquete também elegeu os melhores blogs do ano. Entre os eleitos está o Umarizal em Fotos (23%). O blog tem como mediador Leo Silva, locutor, sonoplasta e redator da rádio comunitária.

Fechando o time de selecionados da FM na votação aparece a presidente da OCIDESF, Suelene Fernandes, eleita a melhor secretária municipal de 2011 como titular da pasta de Assistência Social com 19% dos votos. Veja os mais votados da Fraternidade



PATRICIA COSTA
 LEO SILVA
 
                                           SUELENE FERNANDES
 FONTE:uzlemfotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário