Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GOVERNADORA DO RN DIZ QUE VAI CUMPRIR O PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO

Apesar de reconhecer que o momento não permite impor ao Rio Grande do Norte uma proposta que gere tanto impacto financeiro, a governadora Rosalba Ciarlini reafirmou que vai cumprir o Piso Nacional do Magistério. “Já ficou definido o patamar de 22,22%. Vamos cumprir como fizemos no ano passado quando concedemos 34% para que o Rio grande do Norte cumprisse com a Lei do Piso”, disse a Governadora Rosalba Ciarlini.
Quanto à Lei do Piso do Magistério os governadores, neste Pacto Federativo, alertaram durante encontro na residência da governadora Roseana Sarney, em Brasília, que é preciso refletir melhor e ter uma discussão mais profunda sobre o tema.
Participaram do encontro à governadora Rosalba Ciarlini e os governadores Roseana Sarney (Maranhão), Agnelo Queiroz (Distrito Federal), Silval da Cunha Barbosa (Mato Grosso), Teotônio Vilela Filho (Alagoas), André Puccinelli (Mato Grosso do Sul), Antônio Anastasia (Minas Gerais), Simão Jatene (Pará), Marconi Perilo (Goiás), e Confúcio Moura (Rondônia). Além dos vice-governadores, representando seus estados, Domingos Aguiar Filho (Ceará), Rômulo José Gouveia (Paraíba), João Oliveira (Tocantins) e o deputado federal Átila Lira, que representou do Piauí.
Do: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário