Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FM Fraternidade estreia novo programa nesse sábado!

Interatividade, entretenimento, promoções e muita música. É o que promete o programa "Conectados". A atração é a aposta da FM Fraternidade para atrair a audiência que irá interagir e participar do programa através de quadros e pela internet. O programa vai ao AR dia 4 de fevereiro das 16h às 18h.
Uma novidade na 104,9, "Conectados" conta com um blog (www.programaconectados.blogspot.com) para manter um contato maior com audiência do programa na internet e também para os ouvintes que tem acesso a grande rede. Com atualizações a cada programa, o Blog do Conectados vai ser mais uma ferramenta de comunicação e interação com o ouvinte que vai poder votar em músicas pra tocar no programa, fazer pedidos, comentar o que acontece e muito mais.
Aliado ao diferencial na comunicação, o programa vem cheio de quadros novos que vão fazer o ouvinte ficar conectado do começo ao fim com a programação. Quiz com prêmios, super promoções mensais e informação atualizada do que ta rolando nos blogs da cidade serão destaque no "Conectados". Na estreia o programa vai lançar uma promoção para sorteio de um celular. Acesse agora o Blog http://www.programaconectados.blogspot.com/ 
fonte:umarizal em fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário