Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dr. Guaraci é transferido de helicóptero para Mossoró após suspeita de enfarte

O médico e ex-vice prefeito de Umarizal, Dr. Guaraci Onofre foi transferido hoje (22) pela manhã de helicóptero para cidade de Mossoró após ter sofrido um possível enfarte na sua propriedade na zona rural.
De acordo com informações, Guaraci foi trazido para o Hospital Maternidade Érico Onofre onde deu entrada por volta de 9h30. Após receber os primeiros atendimentos, um helicóptero foi chamado para fazer sua transferência para cidade de Mossoró.
Na capital oestana, Guaraci foi recebido pela equipe médica do Hospital Wilson Rosado. De acordo com as últimas informações o quadro clínico do médico é estável.
Uma grande quantidade de Populares acompanharam a transferência de Guaraci do hospital até o helicóptero que posou no Largo Airton de Souza (Entrada Nova da cidade). Veja algumas fotos a frente.
Guaraci da Costa Onofre nasceu em 21 de fevereiro de 1949. Médico, serviu no Posto de Saúde de Olho Dágua do Borges, na Maternidade "D. Elizeu Mendes", no Centro de Saúde de Umarizal e no Hospital "Dr. Érico Onofre", do qual é, atualmente diretor. Exerce liderança política em Umarizal, tendo sido candidato a prefeito, em 1993. Vice prefeito (2001-2004).
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: umarizal em fotos
Imagens: portal uzl

Nenhum comentário:

Postar um comentário